Esta política é válida a partir de novembro 2022.
01. QUERO CANCELAR OU DEVOLVER UM PEDIDO FEITO NO SITE. COMO FAÇO?
Para seguir com o processo de cancelamento, entre em contato com os Canais de Atendimento por WhatsApp pelo número (38) 99119-2275, ou e-mail [email protected]. Para o cancelamento ser realizado você poderá optar entre devolver ou recusar o seu pedido.
Caso você queira devolver um pedido feito no site, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, poderá fazer a solicitação diretamente aqui, ou entrar em contato os Canais de Atendimento por WhatsApp pelo número (38) 99119-2275, ou e-mail [email protected]
02. QUERO RECUSAR O RECEBIMENTO DE UM PEDIDO FEITO NO SITE. COMO FAÇO?
Você pode recusar o recebimento do seu pedido diretamente no momento da entrega pela transportadora. Neste caso, o reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis do recebimento do pedido recusado em nosso centro de distribuição.
Caso o Você não se sinta satisfeito com a solução dada pela La Marca Parfum, pode entrar em contato direto com Canais de Atendimento por WhatsApp (38) 99119-2275, ou e-mail [email protected] para qualquer esclarecimento ou auxílio na busca de alternativas para a satisfação do Comprador.
03. COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NO SITE?
Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução. Para tanto, a solicitação de cancelamento do pedido e devolução seguirá as regras de devolução de pedido, detalhadas no item 06 abaixo.
04. RECEBI UM PRODUTO OU PEDIDO ERRADO. O QUE DEVO FAZER?
Nesse caso, entre em contato com os Canais de Atendimento por WhatsApp pelo número (38) 99119-2275, ou e-mail [email protected] para explicar o ocorrido, encaminhar o número do pedido e as fotos (i) dos itens recebidos, (ii) da embalagem e (iii) da etiqueta que constava no momento do recebimento do pedido. A partir da solicitação completa que você realizar, após a avaliação do nosso controle de qualidade, seguiremos com a análise em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Após a análise a La Marca Parfum poderá oferecer uma das seguintes soluções: (i) reenvio do produto correto, caso disponível em estoque; (ii) reembolso integral do valor pago; ou (iii) outro tipo de compensação, conforme sua opção. Lembrando que o reembolso ocorrerá no mesmo formato em que o pagamento foi originalmente realizado.
05. MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?
Fique tranquilo (a), nós vamos te ajudar!
Para isso, precisamos que você entre em contato com os Canais de Atendimento por WhatsApp pelo número (38) 99119-2275, ou e-mail [email protected]. Você precisará enviar fotos de como recebeu o produto (tanto da embalagem quanto do item), contextualizar o nosso time sobre o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu o produto, qual é o defeito, entre outros) e então, após a análise do nosso time sobre o ocorrido, tomaremos as providências para sanar eventuais irregularidades.
Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento ou solicitações abertas por terceiros.
06. COMO DEVOLVER UM PRODUTO?
A devolução de pedidos realizados pelo site da La Marca Parfum é feita através da postagem do pedido a ser devolvido em uma agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a devolução por meio dos nossos Canais de Atendimento ao cliente, enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto já embalado (na embalagem original do recebimento ou similar), lacrado e pronto para envio.
Para localizar a agência credenciada dos Correios mais próxima de você, acesse o site:
https://mais.correios.com.br/app/index.php
07. QUAL O PRAZO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO?
Será feito o reembolso de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra e após a confirmação do nosso time de atendimento ao cliente.
IMPORTANTE: Os prazos descritos abaixo são válidos apenas para compras no site.
Cartão de Crédito:
Assim que aprovado, notificaremos a administradora do seu cartão de crédito e o reembolso pode acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. Ressaltamos que esse processo é de responsabilidade da sua administradora do cartão, e que não temos gerência para reduzir esse prazo.
Por exemplo: se a administradora do seu cartão emitir o estorno e sua fatura atual estiver fechada, você verá o reembolso apenas na próxima fatura pendente (a administradora do seu cartão é responsável por processar o seu faturamento). Em caso de compras parceladas, é possível que a administradora realize o reembolso integral de forma antecipada, e você continuará realizando o pagamento das parcelas.
Em caso de dúvidas, contate sua administradora do cartão.
Pix:
O estorno será feito em até 3 (três) dias úteis na conta corrente do titular da compra. Não faremos, em nenhuma hipótese, o depósito em conta de terceiros